CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

26 outubro 2008

... rope ...


Cada rio de sofrimento outrora chorado, agora evaporado na memória de um coração submerso na plenitude de um amor recíproco.
Entrego-me.
Sem condições ou salvaguardas, sem receios ou reticencias.
Entrego. Mais do que o corpo ou o coração ou a alma. Entrego a vontade de submeter-me à tua vontade, aos teus braços, ao teu desejo, ao teu amor, aos teus olhos.

Tal como uma corda que se entrelaça ficando mais forte, enlaço-me nas tuas pernas, no teu ventre, nos teus braços, na tua língua, nos teus cabelos. Não é o ímpeto do teu enamoramento que me tem assim. É a confiança que imana de ti.

És uma gigante.
E eu pequena, protegida na palma da tua mão.

6 making sense:

Ana Paula Sena disse...

É sempre tão bonito, o amor! :)

chrysaliis disse...

Tão bom podermos entregar-nos assim... nas mãos de alguém.. sentir essa confiança..

que a corda não se parta é o que mais te desejo :)

beijo esvoaçante.

Anónimo disse...

ó mARIPOSA!!!
És amiga!

Helena disse...

Bem hajas Mariposa
Beijinhos

Helena disse...

Bem hajas Mariposa
Beijinhos

a disse...

Quando nos entregamos sem reservas somos enleadas numa espiral de amor. É bom.