CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

30 outubro 2008

... never too soon ...



Sempre que parto. Sempre que partes, desconheço como lidar com este sentir que fica e que faz perdurar o teu olhar em mim, os teus beijos – sempre poucos – nos meus lábios, o mesmo sentir que me é desconfortável pela falta de controle sobre o emocional que me faz pedir sempre mais e mais, este sentir que me corrói assim que a porta se fecha atrás de mim. Atrás de ti e é tristeza que me cala. Que me encerra para o mundo e que me faz reviver os momentos do som da tua voz, do brilho do teu sorriso, da tesão das tuas ancas.

Ninguém sabe o quanto me tens.
Nem mesmo tu, amada. Por muito que te o diga, desta e daquela forma, com esta ou aquela palavra, nesta ou em outra acção, por muito que o vejas nos meus olhos, na minha paz – quando contigo estou – por muito que o sintas no meu abraço, nem tu, amada, sabes o incomensurável é o amor que por ti tenho, sinto e sou. Porque nem mesmo eu consigo alcançar a magnitude deste amar.

Brotam lágrimas que suplicam o fim da tua ausência, exigem o ocaso do tempo que passa entre o até já e o mais tarde. A casa fica fria quando partes e o meu olhar vazio quando vou para onde não estás. Há medida que as semanas vão passando torna-se cada vez mais difícil, mais complicado estes “até breve”. Mesmo quando entre o até e o breve não passem mais do que uns míseros dias.

É melancolia que me rodeia.
Já foram tantos os dias, tantos os meses. Anos desperdiçados sem o teu fulgor, que só peço que me deixem e que me permitas saciar esta fome, esta sede, este desejo de viver e morrer profundamente em ti.

5 making sense:

Anónimo disse...

gostei do q escreveu viu

^^

Anónimo disse...

Tão intenso. Doloroso esse amor, não? Porquê viver só com esse amor? Olha à sua volta e estará algo pronto para ser amado.
Acredite que o passado fez crescer o presente.
Apesar de ter vindo da zona nórdica, revejo as suas palavras quentes e intensas. Não demonstro mas sinto.
THA VAIKINGUE

Paula Baltazar Martins disse...

A distância e a saudade corroem-nos por dentro.
Belo texto, bela declaração...

chrysaliis disse...

druiel,


Conheço tão bem essa sensação... dividida por 1.500km de distância e semanas a fio sem nos ver... é doloroso... muito...

Que o teu tormento não dure tanto quanto o meu...

Concordo com a Dantins, o texto está lindo, uma bela declaração...

Beijo esvoaçante

Morgana disse...

Intensa a forma de falar da saudade...mesmo sabendo que o tempo é breve, por vezes um dia parece um ano...às vezes um segundo é nunca mais!