CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

22 outubro 2008

... moor ...


Esta foi a Moura que desencantaste.
Amorfa, entorpecida que estava,
Desacreditada do meu querer.

Esta foi a Moura que conquistaste.
Cerrada, desiludida que andava,
Sem esperanças do meu amor.

Esta foi a Moura que iluminaste.
Empolgada, viva que estou,
Na luz do teu coração.

Esta é a Moura que sonha.
Feliz no teu sorriso.

3 making sense:

Anónimo disse...

A Moura esteve sempre em ti. Sempre aí viveu, mas um dia alguém ou alguma coisa fez-te adormecer a Moura que vive dentro de ti.
Eu sou mesmo um Mouro das Terras Nórdicas que atracou num cais desconhecido,num cais fora da rota (ainda não tinha a Carolina)programada. Sou um Mouro encantado por uma Moura encantadora.
O MOURO

Rainha Malvada disse...

ah, eu sou o Afonso Henriques e vou matar-vos a todas...

Helena disse...

Rainha:

BIGGGG LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Beijinhos miúda!