CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

13 abril 2008

... (in) complete ...



Nem todas as pessoas pensam que a vida tem que ter um propósito. Feliz ou infelizmente muitas acreditam que tudo o que fomos, temos ou seremos encontra-se nesta vida com princípio, meio e fim.
Com tudo, existem outras que vivem as suas vidas tendo como propósito a evolução do ser. Tudo o que somos provém da nossa herança e do que construímos com os recursos que dispomos.

Seja em que linha for, todos nós merecemos viver uma vida completa. Merecemos completarmo-nos nos mais diversos aspectos e por mais vidas que tenhamos tido ou que venhamos a ter, merecemos o melhor que pudermos alcançar nesta vida. Porque é esta que agora temos.

Já amei.
Não que tivesse vivido o amor durante muito tempo. Mas já o deslumbrei, toquei e fui por ele envolvida. Sei o que é amar aquele amor intenso, surpreendente e tranquilo ao mesmo tempo.
Já fui amada.
Não importa durante quanto tempo. Sei o que é sentir o desejo num olhar que me derretia, o ardor de uma mão que me incendiava o corpo e a vontade, o abraço, a atenção, o respeito, o carinho de quem me acalentava.

Já dormi no regaço do amor.
O suficiente para me sentir completa?
Não.

7 making sense:

Mia disse...

É comum revermo-nos nas palavras dos outros mas de vez em quando, muito de vez em quando, achamos palavras que parecem encaixar-nos em todos os poros...

Um espanto.

Anónimo disse...

sim,
evoluir é preciso!
há muito tempo atrás ouvi:
o alimento para a mente
é tão necessário
como o alimento para o corpo.
Parece-me que quem chega a sentir isto, está no caminho para crescer

Alma

Anónimo disse...

Lembrei de uma música:
"Uma noite sem você é muito tempo
e uma vida com você é muito pouco"
Não sei por que, mas sempre a associei à permanente busca pela completude.
*****
Será que um dia ainda seremos completos de verdade?
Junto-me a você na esperança de que sim.
Uma ótima semana!

rv disse...

minha querida amiga, onde é que já tivemos esta conversa???
parece que andamos sempre em busca do mesmo, pq não nascemos para estarmos sozinhos,assim como p estarmos mal acompanhados,

bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

acho que por mais que amenos alguém ou algo em determinada altura é dificil sentirmo-nos completos. esse preenchimento advém de muitas coisas que não apenas o amor e deve ser necessária uma enorme força ou coincidência cósmica para que todos os pontos se unam e nos completem... ou é isso.. ou é a eterna tendência algo pessimista...

Anónimo disse...

cara druiel
nunca se consegue!!! ( digo eu)
a existência humana (desde sempre) serve para tentar ser completo, há quem fique muito perto, há quem fique muito longe.
é um caminho, um desejo a alcançar