CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

12 abril 2008

... mistakes ...





Por vezes dizemos ter cometido erros na nossa vida que gostaríamos de ter evitado. Mas poderíamos nós ter mesmo evita-los?

Afinal de contas o que é um erro?
Não será um acto que cometemos tendo o conhecimento do que está certo e errado? Caso não tenhamos tal informação, será justo chamar-se erro a uma acção que tomámos com o conhecimento que tínhamos na altura da decisão?
Neste caso não houve erros. Foram vivências e consequências de decisões que me fizeram crescer. Em toda a nossa vida há sempre aquelas pessoas que nos marcam. De uma forma ou de outra, esta viria a forçar-me a crescer emocionalmente.

Encontro-me por aqui muito tranquila. Desfruto a minha vida e as coisas que a compõem neste momento e num estado de luminescência consigo por vezes identificar, não onde eu errei – porque eu não sabia o que sei hoje – mas aquilo que é certo e errado. E não me refiro só à minha última relação. Incluo também outras do passado, neste ou naquele aspecto.

Por isso estou tranquila.
Não me interessa este ou aquele devaneio, esta ou aquela ONS, tenho músicas novas no iPod, a endorfina dos amigos, a adrenalina do trabalho … I´m living it great.
Por isso sigo tranquila…
Até tu chegares.

5 making sense:

rv disse...

só se tem noção de que se trata de um erro dp de na nossa intimidade percebermos onde estávamos a falhar, e digo "estávamos" pq fomos nós que optámos por viver esse erro,

bem-vinda ao azul

Anónimo disse...

"Até tu chegares"
A tranquilidade acabará quando "ela" futuramente chegar? :)

Helena disse...

RV - :)

Anón - Claro! Quem é que consegue estar tranquila na fase da paixão?

Bjs

fiel.jardineira disse...

erros? ou viver humanamente?
ola, apenas mais uma mulher a viver a dor do amor acabado...perdida a ver blogs para encontrar uma resposta....que nao existe..mas é bom saber que existem mais mulheres como eu..bjs

Lollip0P disse...

...

não há dor
quando a paixão é o que nos consome!

Isso é saber-se vivo !

As lágrimas que caem pela face
não são mais que fruto
de uma alma + purificada.

Rasguem o peito

abram-NO,
à fúria da natureza !