CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

23 abril 2008

... speculation ...


Enquanto por aqui ando perdida nas minhas coisas enquanto não me perco em ti, preocupa-me os hábitos já institucionalizados e aqueles que vão reforçando a sua presença.

Hábitos, vícios e costumes de quem vive, de quem – sem o desejar – está sozinha e em sua volta tem toda uma rede de ocupações, hobbies, deveres e prazeres nem sempre propícios à partilha.
Preocupa-me que quanto mais tempo demoras a chegar mais à vontade vou ficando nesta vida comigo, nesta vida sem ti, mesmo que espere e que te queira, porque sozinha posso ser muita coisa, mas não sou tudo o que posso ser.

2 making sense:

Silver disse...

E assim de produziu o post do dia. Olaré :) bjiiinhes

Silver disse...

errata do comment de cima:
"...Se produziu..." (eu e a mania de não revêr o que escrevo) mais bjiiiinhe