CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21 abril 2008

... remiel ...



Minha querida Remiel,

Os dias aqui são óptimos.
Preenchidos a cada segundo com metas curtas de desafios a longo prazo. Os dias passam um a seguir ao outro e trazem consigo um novo mês sem que tenha reparado no anterior.
Sim, meu anjo, os dias aqui passam-se bem.

São as noites que me torturam.
Não em agonia de quem não consegue respirar sem dor, mas uma doce inquietude que me traz a esperança de ti. Quando o ocaso do sol leva consigo as tuas cores e me deixa sozinha na noite a perguntar o impossível de saber… onde estás?

Carpe Noctum e transformo a noite.
Sento-me à janela e escrevo. Escrevo como se fosse uma pianista onde as palavras substituem as teclas e escrevem uma outra pauta, porque é assim que sinto as minhas palavras: notas de um querer. De uma necessidade de sentir, de mostrar tudo o que sou e ser tudo o que tenho para ser numa melodia onde a palavra amor surge em D maior e o teu nome … o teu nome uma orquestra de violinos.

Tua

3 making sense:

rv disse...

...q bonito,tão doce!

bjs

Helena disse...

blame it on the Moon :p

rv disse...

engraçado tb olhei p ela nesse dia,
bjs