CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

16 abril 2008

... fresh air ...



Cresce a vontade de ti
Desejos sem nome ou forma,
nascem neste ou naquele poro.
Alimentam-se dos suspiros que trazem
os sonhos vazios em mim.

Outrora eu habitava um rochedo.
Uma força escarpada,
imensa como o mar.
Antigamente trazia comigo
certezas e sonhos,
objectivos e esperanças.
Hoje não tenho nada
mas sinto que posso tudo
Num dia qualquer quando
cair nos teus braços.

9 making sense:

tagarelante disse...

"num dia qualquer..."

:)

Estrelaminha disse...

esse dia pode chegar. ;-)

rv disse...

e é sempre qd não estamos á espera,

bjs

lr disse...

pois, outra vez, acho que a menina escreve bem:)

fiel.jardineira disse...

E como se deixa de desejar e amar alguem, quando tudo o resto paraece tão vazio...Quero chegar aí...mas o caminho parece-me longo e cheio de pedras...e sobretudo tenho medo de já não ter coragem para me aventurar por caminho algum...bjinhos

True colors disse...

Quando amamos sentimo-nos poderosas...Muito bonito o teu texto.
Bjcs

Anónimo disse...

... chega até a despertar ciúmes. Ciúmes desta que ainda não tem nome ou forma.
Texto tocante, como os outros que pude ver aqui.
Parabéns!

Unknown disse...

O amor pode conduzir-nos ao céu ou às trevas.

Helena disse...

Oies

Tagare/estrela/RV -
Claro que esse dia vai chegar e estamos cada dia mais perto! Agora é essa coisa de não estar à espera é muito subjectiva. Não se está à espera de ser atropelada por um autocarro em cima, não se está à espera de levar com um piano em cima... agora apaixonar-se? Só não espera quem já está apaixonada.

FielJardineira - Hás-de lá chegar. Sei que muitas das coisas que te poderia dizer tu não irias acreditar, mas hás-de lá chegar. Apenas recusa-te entregar ao desespero. A dor, a tristeza passa.