CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

27 março 2008

... wish ...


Desejo essa tua mão fogosa
No meu corpo sedento
A queimar-me de desejo
A cada toque teu.

5 making sense:

Anónimo disse...

n conhece a minha mão, mas gostaria de lhe saciar esse desejo.Se é k penso que é (a ex avalone) você é uma mulher muito atraente, voluptosa e adoro isso numa mulher.

Helena disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ora ai está uma coisa que nunca me tinham chamado Voluptuosa!!
Pois estas coisas anónimas só me lixam por uma coisa, tu sabes quem eu sou e eu estou à nora!
Mas enfim, é a vida!

Maria Papoila disse...

As mãos quando queimam arde-se na fogueira do desejo.

Anónimo disse...

Post perfeito pra entender como uma pessoa fica "na mão" de outra. :)

True colors disse...

Ui...que post tão hot...
;-)