CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21 fevereiro 2008

... music ...



Há felicidade em muitas das coisas que me rodeiam. Em pessoas que gosto, em pequenas descobertas, neste ou naquele pedaço de conhecimento, neste ou naquele prazer aguçado, nesta ou naquela música nova. Música...

Por vezes existem momentos de grande infelicidade. As datas são uma coisa macabra, caem sempre no mesmo dia. Quer estejamos preparadas para elas ou não, mesmo que seja o nosso aniversário... por vezes tudo é tão irracionalmente frágil, tão dolorosamente solitário.
Tudo em redor é um peso, uma sucção do que não já não tenho para dar. Um imenso nevoeiro que paira sobre o horizonte e que entorpece as banalidades do dia a dia.

Tudo é banal sem o amor.
Mas a tristeza também passa.
Uma música, um momento, um pensamento que me restituí algum bem-estar, algum contentamento. Pelo menos triste não estou e é uma lufada de ar fresco que me impele a sonhar novamente acordada, franzir a sobrancelha e algo diz : “vai ficar tudo bem”.

3 making sense:

pegueitrinquei disse...

O amor está sobrevalorizado...

Porque pensas tanto nele??

rv disse...

pq por vezes é o q apeteçe...m td passa,right druiel?

kiss

a disse...

A música alegra a alma.