CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

04 janeiro 2008

... to believe or not believe ...



Antigamente acreditava e defendia – quase cegamente – o amor. Agora é diferente.
O que eu entendia e percebia ser o amor, mas acima de tudo, como eu o sentia, já não faz mais sentido. Havia muita coisa que eu desconhecia, factores e condicionantes que numa equação ingénua, deitaram por terra a veemência de outrora.

Tudo isto é novo para mim. Após meses de casulo sei que estou diferente, mas quão diferente não sei. Ainda não tive tempo para perceber tudo o que aconteceu durante a metamorfose.
Já me olhei ao espelho mas a imagem ainda está desassociada do ser.

Já não sinto mágoa ou raiva, nem lamento ou arrependimento.
Senti emoções extremas, fui feliz, infeliz e já fui ... vazio.
Não lamento ter passado pelo que passei, mas lamento que tivesse que sofrer tanto para crescer. Estaria eu assim tão errada, seria assim tão ingénua e agora, passada a maré baixa, continuarei a ter coragem para acreditar?

5 making sense:

Marita Moreno Ferreira disse...

claro que sim
é isso que nos faz acordar
obrigada pela visita (http://mardetranquilidade.blogs.sapo.pt), muito apreciada

Sìlvia Neves disse...

Acho que acreditar nunca deixamos de acreditar ,conscientemente ou inconscientemente desejamos sempre acreditar, o que se pode tornar difícil é perceber se tanto se sofre o que nos leva a continuar a acreditar...

Obrigada pela visita :)

Memory disse...

Obrigada pela visita ao Not Too Late. Gostei do que li aqui e do que vi por isso vou linkar-te. Espero que não te importes.

Faz parte do nosso crescimento e da nossa evolução passarmos por determinadas etapas, umas dolorosas, outras nem por isso e ainda outras fabulosas. Quaisquer que elas sejam, devem ser encaradas apenas como patamares que tem de ser transpostos para conseguirmos atingir a nossa paz de espirito...Vale sempre a pena Acreditar, pois é nessa força que se conseguem transpor os obstaculos que se nos deparam na vida.

Um abraço

O Profeta disse...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo

Helena disse...

A todos pela vossa participação de qualidade, muito obrigada por tornarem este blog mais interessante, obrigada pelo carinho das vossas palavras.

Memory, seria uma honra ter um link para este blog no Not too late!

Um abraço
Druiel