CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10 janeiro 2008

...song ...


Parado à frente do espelho
Perdido num olhar vermelho
A vida passa-me entre os dedos
E não a consigo enganar

As ilusões são como o tempo
Sempre acontece o tal momento
Em que eu desisto e não aguento
E o meu desejo é ir-me embora
Limpar-me por dentro e lavar a alma
Não ter medo do medo
Não fugir de mim mesmo
Traz a tua calma a este quarto fechado
Onde eu vivo aprisionado
Por soldados invisíveis

Vem enquanto ainda há tempo
Vem enquanto ainda penso
Qualquer dia não aguento
Vem enquanto eu estou vivo
Lara Li - Quarto Fechado -
Poema de Fernando Girão

3 making sense:

Viz disse...

Olá D.,
I have the feeling I know you!Parabens pelo selo "pagan celtic"
bjs

Silêncio © disse...

Uma música, um poema, mas muito belo.
Deixo-te um beijo e votos de uma optima sexta-feira

Berta Cem Mil disse...

obrigada pela tua visita, druiel. ainda bem que me comentaste, assim vim conhecer os teus blogs. e que sentido estético tens... uma boa supresa.
um beijo.