CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

24 janeiro 2008

... long haul ...



O acto de amar é em si um investimento. Quanto investimos e como o fazemos depende de cada um. Depende da vontade, do resultado pretendido e do amor sentido. Condicionada pela aprendizagem, pelas mágoas ou não, cansei de investir. Sei que o voltarei a fazer. Sou uma lutadora.

Saturei-me das relações tipo Short flight. Não que alguma vez tivesse querido embarcar numa dessas relações que nos levam a nenhum futuro. Precipitação, amar por amar, sentir por sentir, sempre me perdi nesses voos de curta duração. Sou consciente de que a serenidade actual não vem por um qualquer grau de evolução. Claro que houve evolução. Mas não é essa a principal causa.

A razão de tanta serenidade prende-se pela vontade de embarcar num Long haul.
Uma viagem de longa duração. Não precisa de ser para sempre. O sempre não existe. Que seja intenso, que dure algumas jornadas desta vida, que retribua o investimento emocional, que seja uma viagem a duas por terras conhecidas ou virgens, distantes ou pelas ruas desta cidade.

Não me importa a espera.
Estou pronta e sei que um dia virás.

4 making sense:

True colors disse...

Um dia, quando menos esperamos, calha-nos um bilhete para uma viagem dessas... É o amor? Bem pode ser...

Anónimo disse...

olá,

è sempre um prazer visitar este blog, considero como sendo um dos mais bonitos na blogsfera.

Just me

Anónimo disse...

claro q virá...cá estarei p presenciar isso e ficar muito feliz por ti,

bjs

Memory disse...

Há quem diga que a todos nós é dada uma oportunidade na vida ( no amor, na profissão, os amigos etc..etc...) mas o que é dificil é perante as oportnidades que por vezes até não são claras, sabermos aproveita-las de forma a tirar partido delas....

Se a tua ainda não chegou, irá muito provavelmente um dia acontecer....há que ter esperança.

Um abraço