CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21 janeiro 2008

... the game of Love ...



O amor é um jogo, certo é que para ganhar ou perder há que o querer jogar.
Não digo que não queira jogar. Quero, mas a verdade é de que não tenho pressa.
Ontem deparei-me com a realidade de que pela primeira vez estou sem pressas, sem ansiedades em encontrar ou conhecer a próxima jogadora para um duelo de amor. Duas, trés, quatro possíveis jogadoras já se apresentaram, mas continuo à espera da pessoa que tenha mais condições para um jogo de longa duração.

Aprendi muito e cresci mais ainda. Gosto de sentir que já não sou aquela pessoa que se apaixona pelo amor, que já não vai atrás desta ou daquela palavra, que dá, mas que também quer receber.
Sinto-me feliz assim, comigo e em mim. Ciente do que sou e do que quero.

Com certeza que a vida em uno não é o ideal, nem tão pouco o que anseio.
Mas há tempo e mesmo que me falte hoje o tempo, a vida, houve momentos em que fui verdadeiramente feliz em amor. E não só.

6 making sense:

Mila disse...

Nossa! Adorei seu blog.
Espero um dia não me apaixonar pelo amor como vc. Pq é muito gostoso e difícil não se apaixonar.

carpe diem disse...

O jogo da vida... Obrigada pela passagem no poeta...

Voltarei para te ler melhor...

Carpe diem...

Always disse...

A vida talvez seja um jogo, um enorme tabuleiro de xadrez. O Amor não - de tão improvável no seu sentido pleno e verdadeiro, o Amor é um acidente. Acontece raramente e muitos confundem-no com aquilo que ele não é. O Amor é um estado absoluto de paixão e de sentido pleno da vida.

Um abraço

True colors disse...

Gosto do teu blog! Vou voltar!
Bj

via disse...

o amor é...havia uns quadrinhos que diziam muita coisa sobre isso, impossível definir, acima ou abaixo de qualquer coisa certo certo é que toda a gente anda atrás dele...

Anónimo disse...

Ainda bem qu8e chegaste aí :) acho que se fechou mais um capitulo... e venha o próximo que como dizia a outra no outro dia, a vida é um momento!
Beijocas