CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

16 dezembro 2008

ohh yess!


5 making sense:

alien aboard disse...

ena ena uma "lesbian stand up comedian" e tuga inda por cima lol...how interesting...i wonder...

fiel.jardineira disse...

feliz natal :) bjs

Adoa Coelho disse...

Feliz Natal!


Beijos!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacões pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacões no Banco do Brasil agencia3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Bom ano.
Por acaso comprei uma Revista Sábado que tinha uma reportagem bastante interessante e o nome dos cães chamou-me à atenção e pensei será que é ela? Fui ver o blogue dos cães para me certificar, depois passado pouco tempo apareceu este post e tive a certeza. Também li um post noutro blogue que fazia referência ao assunto e trazia um link para a Time Out.
Mudando de assunto, tenho um desafio para ti no meu blogue.

Cumprimentos e festinhas para os cães.