CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

21 outubro 2008

... cloud ...


Busco em mim as palavras. Outrora sempre fluidas, sempre prontas.
Porem, não existem palavras. Apenas esta brancura, este sentimento de paz.
O sossego. O mundo em silêncio. Em pausa.

Não me deixas num estado tal e tal. Tu és a candura que nunca pensei existir.
Tu és tanta coisa, mas sobretudo este sentimento, que conheço e desconheço.
Este sonho perdido, desacreditado, infame tortura de quem não sabia onde ou como te encontrar e desistiu.

E afinal estivemos sempre tão perto, tão longe.
Cruzamo-nos aqui e ali, mas os meus braços não estavam prontos para o te acolher e guardar. Passei à tua porta, mas os teus olhos não encontrariam os meus, cegos que estavas pelo eclipse de outros. Quantas noites, quantas luas não te amei sem conhecer o teu nome, o teu corpo, a tua cor. Quantas noites à tua espera sem saber quando chegarias. Se chegarias - se quer - e desisti.

Não é um estar nas nuvens. Eu sou a própria nuvem. Branca, recortada contra o céu azul que me envolve. Não é um navegar num oceano. Eu sou a própria onda. Suave e harmoniosa na maré do teu ser, do teu corpo.

Não é um amar.
Nós somos o amor.

2 making sense:

Anónimo disse...

THA VAIKINGUE LOV MUITO nuvens em clara de castelo

Anónimo disse...

Druiel,
o teu blog é um dos que leio regularmente lendo-o há já algum tempo devo dizer que este é o texto mais lindo que aqui já tive oportunidade de ler.

não te conhecendo mas acompanhando a tua arte, fico feliz que tenhas encontrado um amor que te faça escrever assim.

felicidades e não pares
Melodia