CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

11 março 2008

... it´s alive ...



Durante muito tempo andei à procura de mim. Tudo o que até ali tinha sido já não fazia sentindo. Desmistificaram-se os sonhos (até mesmo os tangíveis), as razões foram abaladas… os sentidos ridicularizados e durante muito tempo, não vivi. Sobrevivi, lutava apenas por manter a cabeça à tona de água.
Durante muito tempo dissociei-me do meu corpo. Tudo me era estranho, tudo me era agressivo e refugiei-me num sítio qualquer dentro de mim. Onde não existia nada mais do que névoa. Eu e névoa. As minhas mãos já não eram as minhas mãos, eram algo que eu utilizava emprestado. A minha cara, já não era a minha. As expressões já não me diziam nada. Nem medo, nem confiança, nem preocupação, nem alegria, nada.

O tempo é inquestionavelmente milagroso.
Demoroso, mas mesmo assim eficiente e a verdade é de que entre aquilo que ainda acredito e aquilo que comecei a acreditar de forma diferente, vai-se dissipando o ser estranho em mim para dar lugar a um novo ser. Um ser frágil, atento, determinado, arisco mas acima de tudo … Vivo.
Eu vivo.

6 making sense:

rv disse...

lembraste-me o "alive" dos Pearl Jam,parabéns por seguires o caminho da humildade!

bjs

Duca disse...

Fico feliz linda! Ainda bem. O tempo é de facto nosso amigo.

Segue assim porque mereces ser feliz.

Um beijo grande

P.S. A imagem é fantástica, posso roubá-la? :)

Estrelaminha disse...

Não existe nada melhor que um ser se encontrar,a partir desse momento tem tudo para ser feliz.
Mais um excelente post ;o)

Memory disse...

O tempo sempre foi o melhor conselheiro, e é realmente milagroso. Acaba por sanar as mágoas, as feridas, mais tarde ou mais cedo.....é tudo uma questão de tempo!

Bjs

a marca na parede disse...

O tempo não é tudo. O tempo empurra-nos e nós decidimos por onde ir. Vejo o que os anos podem fazer às pessoas, podem acumular rancor, ódio, erros sistemáticos de quem anda distraído na vida.
Por isso essa conquista é também tua.

Unknown disse...

Com o tempo tudo passa e depois é que chegamos à conclusão de que foi tempo perdido e temos que renascer para podermos andar para a frente.
Bjs.