CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

14 fevereiro 2008

... i love this blog award ...


O dia de hoje é mais um data empolada comercialmente. Só pensa assim que não tem um amor. Todas as outras sentem-se felizes por ter mais uma data para celebrar. Sem fugir ao tema, espírito e estética deste blog, neste dia decidi premiar os blogs que amo. Aqueles que visito todos os dias, que respiro, que me inspiram, que me tranquilizam ou que me fascinam.

Assim e sem mais demoras os blogs vencedores da primeira edição I Love this blog award são:

Dentro do copo vazio – Para que já o lê, dispensa qualquer tipo de apresentação. È lindo, aberto e emotivo.
My precious thing – A estética e a forma como as palavras flúem fazem deste blog uma pérola da blogesfera.
Post it out – Uma catarse uma escrita envolvente que é apaixonante de se acompanhar.
Lésbica simples ou com gelo – A referência diária de qualquer lésbica que se preze. O verdadeiro portal lésbico português.
Sex and the Suburb – Humor caustico vestido de cor de rosa. Lamentavelmente não é actualizado regularmente.

Menção Honrosa para:
O efeito placebo – O blog mais jovem do grupo mas que é já um grande candidato a grandes posts.

Os blogs vencedores poderão ostentar nas suas páginas o prémio do blog A difícil arte de amar, nomear outros 5 vencedores e uma menção honrosa. Na atribuição do prémio deverão de justificar o porquê das suas escolhas, bem como estas directizes de atribuição do prémio.



Parabéns aos vencedores. Bons blogs, merecem bons prémios!

4 making sense:

trustar disse...

Minha querida gracias pelo reconhecimento mas um pequeno lapso pode afectasr a minha reputação "Sex and the Suburn"??? Que me lembro não te subornei para me premiares lol vá substitui lá isso pela realidade " Sex and the Suburb"
Beijo

Helena disse...

lollll
oh pah .. já era tarde e o b fica mesmo, mesmo ao lado do n!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo prémio!
Apenas hoje vi a sua mensagem ;) Assim que tiver um buraquinho no tempo vou dar seguimento a este post no meu espaço. Obrigada!

Always disse...

Duiel,

Agradeço o prémio e, em especial, a sensibilidade que reconheces naquilo que escrevo. Não basta escrever, é preciso quem saiba ler também. Obrigada!

Beijos