CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

10 fevereiro 2008

... happy ...


Feliz. Estou feliz.
Nunca pensei que o viria a sentir ou a dizer estando “solteira”, mas a verdade e o melhor de tudo é que estou … feliz.

Família querida, excelentes amigos, dois extraordinários cães e um fantástico emprego novo, servem neste momento de mote para que me sinta radiantemente feliz.
Depois de um dia longo e diversificado, dou por mim a conduzir para casa e a sorrir. Não me lembro da última vez que isto tenha acontecido.

Não importa onde estás ou quando chegarás meu amor, espero por ti e espero feliz.

3 making sense:

Anónimo disse...

Ai que invejinha que eu tenho! ;-)

Será que, se eu mudar de emprego, consigo deixar de pensar na minha ex-namorada de duas em duas horas? É que, isso sim, faria de mim uma mulher muuuuito mais feliz!
;-) hehehehe

bjs e... felicidades!
:-)
Filipa

Duca disse...

Assim é que é falar. Fico feliz por ti.

Beijo

Memory disse...

Se tens uma familia querida, excelentes amigos, dois extraordinarios cães e bem malucos, um emprego fantástico, o ''amor'' então deverá ser sempre um complemento e não o centro de tudo...Quando isso acontecer, então estarás completamente feliz, ''nos entretantos''...tenta ser feliz com tudo isso que já tens, e olha que já é uma raridade e uma benção.

beijos