CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

19 fevereiro 2008

... come and gone ...




Não tenho qualquer ilusão. O amor há-de chegar e há-de partir. Não é derrota à partida é a realidade e quanto melhor e mais depressa nos mentalizar-nos disso melhor.
Não existe uma vida feliz para sempre, é impossível ser-se feliz sempre. A felicidade está em momentos, não mais do que isso. Por isso tanto me importa que chegues e que partas, outras virão e as mesmas partirão em busca de outros beijos, outros aconchegos ... ou partirei eu.
Não tenho medo. Agora já não. Nem sei se um coração partido pode ser novamente amachucado?
Será que pode?

4 making sense:

True colors disse...

Vi nalgum sítio que um coração só pode estar aberto para o amor depois de ter sido partido...será verdade? se calhar, é...

M. disse...

Pergunto-me se o amor e a felicidade serão... ou alguma vez terão de ser sempre vizinhos ?...
um abraço

whitesatin disse...

Pode. Independendentemente de estar inteiro, partido, ou restaurado, sempre que o emprestas, sujeitas-te a que te seja devolvido quebrado...quando as pessoas não sabem respeitar aquilo que lhes é emprestado...

Um abraço

BrokenAngel disse...

Eu ainda acredito nisso do amor que vai ficar... acredito que é sempre aquele que estou a viver... tento que seja... mas é um processo a 2...