CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

12 fevereiro 2008

... chat ...



A – Achas que ela lê o teu blog?
Eu – Ela?? ela quem?
A – a tua ex, aquela de quem falas no blog?
E – ahh ... sei lá. Não sei. Nunca pensei nisso. Não escrevo para ela ou para os outros. Escrevo para mim. Para mapear o meu percurso, por isso não respondo aos comments no blog. Leio-os, aprecio, gosto quando comentam, mas não respondo porque este blog não tem dois sentidos.
A- Seja como for, acho que é preciso coragem.
E – Coragem? Coragem em que sentido?
A- No sentindo de que estás a expôr-te, o que sentes e que ela pode ler.
E – Pois, olha nem sei o que te diga. É-me indiferente o que ela pensa. De qualquer forma é passado. Tenho a certeza absoluta de que para ela sou algo oculto, sem importância, um dano colateral. Alguém que nem numa amizade soube ou teve vontade de investir, por isso que siga o seu caminho. Que seja feliz é o que lhe desejo.
A – Sentes mesmo isso?
Pausa
E – Não sei se infelizmente... ou felizmente ... mas sinto mesmo isso.

1 making sense:

rv disse...

Sabes q tv mais q os outros sou quem fica muito feliz pela tua libertação bem como pela tua descoberta interior de q podes ser feliz sozinha... e agora não te esqueças do q ainda um dia destes te disse :" a fasquia é sempre a subir, pq somos importantes e cada uma tem o seu valor,encontrarás decerto pessoas q ainda não aprenderam o q hoje sabes m isso nunca será o mote para ingressares assim de repente numa carreira de docência, pq as aprendizagens só são feitas e assumidas qd nós o queremos, e aí só cada um pode fazer por si... o resultado até é bem mais saboroso."

bbbbbbbbbeijinhos, saudades da família feliz