CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

31 janeiro 2008

... proof of fire ...


È hoje.
Espero que seja hoje, porque se não o for, não sei quando será. Quero ver-te e saber o resultado.
Quero saber se irei sentir um soco no estomago, ou pior na garganta. Quero ver se toda esta reestruturação se aguenta ou se cai mais rápido do que um castelo de cartas.
Sinto-me pronta para fechar o teu capitulo na minha vida. Mas preciso de te ver. Preciso de sentir como é que é ver-te após todo este tempo. Após tantos precalços, tantas certezas e remendos.
Estarei forte o suficiente, estarás definitivamente arrumada dentro do meu coração? Preciso de saber. Para que possa realmente continuar a minha vida.

Hoje é a prova de fogo.
Espero que seja hoje.
Quero despachar isto, já estou farta de ti.

1 making sense:

Duca disse...

Entendo-te tão bem. Eu ainda estou na fase da reestruturação. Daqui a um tempo estarei, provavelmente, a querer ver o mesmo que queres ver hoje.

Que te seja indiferente, é o que te desejo.

Beijo