CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

25 janeiro 2008

... patience ...



Surpreendo-me comigo própria, com a minha tranquilidade. Como se soubesse algo que nem eu própria sei saber. Talvez o sinta, talvez veja pelas experiências de vida de todos aqueles que amaram mais e melhor do que eu, por todos aqueles que sofreram mais e pior, por todos aqueles que morreram por amor e que à própria morte resgataram outro amor.

Tranquila, sento-me à beira do que ainda não vejo ou conheço e sei que chegará o dia em que voltarei a flutuar. Estou pacientemente à espera desse olhar, desse momento.
Tenho saudades, confesso, mas sei que em nome do que mereço, preciso e quero, sei que tenho que ser paciente. E sou-o. Para não cair em mais erros, para evitar magoar-me gratuitamente, não preciso de aceitar este ou aquele convite, submeter-me a este ou aquele acto de sedução.

Estou pacientemente à espera.
À tua espera.

9 making sense:

Anónimo disse...

e eu confesso que estou apaixonada por este blog. Torço para que o tal momento chegue rápido.

sunnyg disse...

A espera pode ser pacífica... até que, a determinada altura, uma imagem inesperada faz lembrar a saudade esquecida...

Maria Papoila disse...

A paciência é uma virtude.

GinjaNinja disse...

Engraçado...isso de esperares pacientemente e não te submeteres a um acto de sedução. Eu, pelo contrário, adorava e adoro ser seduzida:)Bjo

carpe diem disse...

E que excelente maneira de o fazer... Tranquilamente... :)

Memory disse...

Quando tranquilamente esperamos por qualquer coisa, significa que interiormente atingimos uma paz de espirito. Essa paz garanto-te que significa que existe um grande crescimento interior, e que as coisas em geral deixaram de representar um turbilhão de papeis , e passaram a fazer parte ( uma simples parte ) de um grande conteúdo.....ou seja a nossa alma.

Um abraço

Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)
Gostei de ler...

Unknown disse...

É preferível aguardar pelo amor puro e sólido em detrimento de pequenas aventuras que não conduzem a lado nenhum.
Deixei-te uma surpresa no meu Blog.
Bjs.

Adoa Coelho disse...

Gostei muito!
Senti muito as tuas palavras... No entanto já passei por essa fase e digo-te: Quero viver intensamente, nem que depois seja para chorar, mas que este chorar seja também intenso e por ter realmente AMADO!
Haverá alegria e tristeza maiores e mais afortunados?

Carpe Diem!