CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

07 janeiro 2008

... move on ...



Estou a tentar fazer o melhor que sei, o que acho correcto, o que me faça sentir bem. Neste momento isso passa por abrir as minhas portas, por passar por elas e por deixar que passem.
Não quer dizer que tenha que abrir as portas do coração. Apenas preciso deixar o porto seguro.

Aprendi a estar sozinha. Não quer dizer que goste, mas aprendi a viver sozinha, a desfrutar as minhas coisas e as minhas acções com total liberdade. Sinto-me bem, mas temo vir a gostar desta vida “all alone”… de vir a criar hábitos, costumes inquebráveis e vícios adversos a qualquer vida a duas.

Não interessa o que vem por aí, será algo novo. Talvez melhor.
Será com certeza melhor.
De que adiantariam todos os erros, todas as lágrimas, todos os espaços vazios, se não fosse para aprender a … como faze-lo melhor.

1 making sense:

Narizinha disse...

Seguir em frente de cabeça erguida é uma arte.
Força!
:o)