CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

03 janeiro 2008

... luggage inside ...


Sabe-se que não se deve iniciar uma relação com a bagagem das relações anteriores.
Mas não se deve mesmo?

Não tenho qualquer intenção de deixar para trás a bagagem do que pelo já passei. Se por um lado tenho pouca bagagem - que mereça de facto trazer comigo – por outro, trataram-se de aprendizagens que não quero esquecer. Ou porque me foram caras, ou porque de tão dolorosas que foram não me posso dar ao luxo de as descartar.

Diverte-me de alguma forma recordar como era o meu coração e a pouca razão que tinha há uns anos atrás. Hoje enfrento o espelho e penso que poderia estar muito pior. Talvez por também saber que a culpa em parte foi minha. Por ter deixado, ou por ter acreditado de que valia a pena a faca no coração se tivesse vivido um grande amor.

Dentro da bagagem não transporto nem dor nem mágoa, apenas alertas e experiências para delinear o meu caminho.

1 making sense:

125_azul disse...

A imagem é maravilhosa e claro, claro que parte da bagagem vem sempre. Para te ajudar a ser mais feliz, para te impedir de cometer tantos erros... Um ano de relações felizes, este que começa...