CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

08 janeiro 2008

... grey ...


Triste não estou. Mas que não me peçam os mesmos entusiasmos de outrora.Lembro-me do momento em que tudo ficou negro… dark.
Havia uma altura em que a vida se passava entre o branco e o negro, ou era ou não era. Agora reinam os tons de cinzento, não é à toa que este blog apresenta as estas cores, as imagens que apresenta, os sons que divulga. Tudo tem um sentindo.

Reina um sentimento Grey. De quem não desistiu mas que não tem força para cantar esperanças infinitas. Até a flauta de Orfeu um dia se calou e eu não tenho aspirações a Semi-Deus.

Basta um piscar de olho para saber que um dia serei de novo arrebatada, nessa chama que nos consome, tão livremente e sem repúdio.
Mas que não a veja chegar.
Que não perceba esse momento para não erguer barreiras ridículas de medos que me tomem as memórias e me cerquem o coração.

2 making sense:

Anónimo disse...

Deixo-te algo:
"Conselho"

"Sê paciente;espera
que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto
ao passar o vento que a mereça."

Anónimo disse...

ai,ai,esqueci-me...
mas quem me conhece sabe q o senhor em cima é Eugénio de Andrade